Devo amar?

Devo apenas amar e amar,
Devo amar em troca
Devo amar de volta
No débito e no crédito
Amar sem correções monetárias
Investir a curto, médio, a longo prazo
Jogar as cartas, blefar,
Amor Poker Face.

Cometer o risco
Senão não petisco
E, mesmo que arisco,
Te levar to another place.

Devo te amar na beira do mar
Me perder no seu olhar
Te beijar e te roçar
Te deixar alucicrazy.

Quero te mostrar que sou humano
Todo o meu oceano
Para te declarar, sem engano,
Que estou louco
E que te amo.

Desesperadamente
Jogado na porta da sua casa
Pegando o trem para bem longe da cidade
Para sentir o seu profano.

À beira do precipício
Não sei se pulo ou se fico
Devo arriscar e te amar?
Ou devo esquecer e seguir?

Deixo as cartas caírem
Entro em transe, um oráculo
Nada me é revelado
Seu amor me maculou.

Vênus louca pelos Céus
Onde andará você?
Me ensine o ponto do mel
Que é para conquistar o meu bem querer…
Sigo tentando entender
Se eu vou conseguir ter você
Ou se vai ser apenas, mais uma ilusão
Para esquecer.

Devo amar?

, , ,

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

