Ainda dói!

Por: Darlon Silva

Caramba!
Intensidade dói. Amar dói. Descobrir dói. Sentir dói. Viver dói. Morrer dói. Tentar se matar dói. O preço que se paga faz doer.
Mas não se engane se achas que é essa dorzinha de merda que você conhece. Não, não é. Difícil explicar, a coisa começa a te fazer perder o ar. Falta de ar. Daí o peito dói, a cabeça dispara a milhões por hora.
Se estivesse perto de você agora te daria um abraço de matar leões. E te beijaria como a quem beija o Papa. E rolaria com você pelos verdes campos da minha sexualidade para acabarmos nus, na praia da sua vaidade assistindo ao ocaso de um amor que nunca existiu.
Mas estas linhas são sobre a falta de amor, e não sobre ele. Eu preciso me convencer de que já sabia que poderia ser difícil, quem disse o contrário? Foda-se. Foda-se.
Se estivesse ai, mandaria você pegar a estrada, assim como Ray Charles mandou, e não voltar “no more, no more, no more, no more!”. Suas malas pela janela, uma garrafa quebrada na sua cabeça talvez me fizesse sentir melhor agora; obrigado por se cortar!
Se eu gritar pode ser que você goste, então deixo o meu silêncio te magoar, profundo. Isso, chore. Isso, se corte. Isso, cheire. Isso, se pique. Isso, ssssss, aaaaaaah! Não jogue o restinho do pó fora, quero ficar um pouquinho louco para discutir com você de salto, no mesmo nível, se é que você tem algum ainda.
Não se esqueça de que não sou a lady inglesa que você sempre achou que fosse. Estou mais para negra norte-americana. Não faz sentido? Você também não faz!

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

